19.9.08
Forget Cassettes - Instruments of Action
Forget Cassettes é uma banda do Tennessee, Estados Unidos, formada em 2001 pela vocalista Beth Cameron, único membro constante da banda. Eles começaram como um duo, Beth e Doni Schroader, mas um tempo após a saída de Doni, Beth convidou Aaron Ford e Jay Leo Phillips (ambos músicos de Nashville, cidade do Forget Cassettes) para a banda, em 2005, e logo começaram a gravar seu segundo álbum, Salt.

O som deles é algo meio indescritível, já que eles se orgulham de fazer músicas que são bem diferentes uma da outra, mas é um tipo de rock alternativo, com a voz maravilhos de Cameron guiando as músicas. Da primeira vez que ouvi (a música "The Catch" do segundo álbum), me veio a banda de art punk Yeah Yeah Yeahs na cabeça, talvez por causa da guitarra, talvez por causa da voz, mas não é algo que se mantém em todas as músicas, o que mostra a qualidade da banda.

As comparações que a mídia especializada faz vão de White Stripes à Yeah Yeah Yeahs e PJ Harvey, e ambos os álbuns receberam uma boa crítica. Mega destaque para a faixa Ms. Rhythm and Blues, terceira do álbum, que é realmente muito boa! É isso, espero que aproveitem mais este álbum! Abraço pessoal, e valeu todo mundo que tem apoiado a gente!


Lista de Faixas:
  1. German Girls
  2. Accismus
  3. Ms. Rhythm and Blues
  4. Instruments of Action
  5. A Legacy's Demise
  6. Like Tiny Swords
  7. Bruce Wayne
  8. Talking Big
  9. Scales

Marcadores: , ,