18.9.08
Girls in Hawaii - Plan Your Escape
Não, eles não são garotas, e muito menos são do Hawaii. Girls in Hawaii é uma banda belga formada em 2001, um projeto que começou com Antoine e Lionel gravando músicas sozinhos. Depois de recrutar o resto da banda, irmãos e amigos gravaram um single que foi resenhado por uma revista francesa, "Magic", como "Simplicidade, eficiência e exatidão perto da perfeição.", "As músicas deles nos lembram de Grandaddy, Blonde Redhead e dEUS". Exatamente o ponto onde queria chegar, a forma que conheci a banda.

Eu estava na casa da minha namorada, sentado na cozinha, até que ela bota uma música pra tocar e me diz pra prestar atenção. Cheguei a pensar que era Grandaddy, que, como já disse, é no mínimo a banda que eu mais ouço. Aí ela me falou sobre a banda, e assim baixei o "Plan Your Escape", o álbum que vou deixar aqui pra download.

Esse álbum mostra como uma música simples pode ser boa, com vários exemplos, como "Bored", que eu considero a mais importante do álbum. O ponto em que eles mais se parecem com Grandaddy é nos vocais, quem baixar e ouvir vai perceber.

Lista de Faixas:
  1. This Farm Will End Up in Fire
  2. Sun of the Sons
  3. Bored
  4. 5.20.22
  5. Shades of Time
  6. Fields of Gold
  7. Couples on TV
  8. Colors
  9. Birthday Call
  10. Road to Luna
  11. Summer Storm
  12. Plan Your Escape

Marcadores: , ,