6.9.08
N
Enquanto muitas ainda gastam seu dinheiro com jogos de gráficos fantásticos, cenários gigantes e coisas do gênero, cada vez mais um público se volta para jogos gratuitos, minúsculos e fáceis de aprender a jogar. Este é o público alvo dos jogos casuais, jogos geralmente feitos em flash que você baixa e já sai jogando, sem precisar instalar nem nada do gênero.

Partindo deste princípiom surgiu o jogo N, cujo personagem principal é um ninja que tem como objetivo passar de fase! Até aí, nenhuma novidade, deve ter toda uma enciclopédia de jogos com essas definições. Mas a dificuldade chega quando você tem que passar a maior parte do tempo pulando e escalando paredes pra cumprir objetivos, ou pulando em molas, desviando de minas, fugindo de robôs e tomando cuidado pra não ser atingido por mísseis, lasers e snipers.

Este jogo fez um sucesso tão grande que a Microsoft o botou agora como um dos jogos compráveis na Live Arcade, a loja on-line do Xbox 360. Um dos aspectos mais interessantes é que a experiência nunca acaba. Quando você termina todos os episódios (coisa que ainda não vi nenhum ser humano fazer), você ainda pode baixar uma das fases criadas por usuários, ou até mesmo criar a sua própria!!!

E o melhor disso, é grátis (a versão em Flash pra PC)! E agora o Cerebr0 tem o orgulho de disponibilizar o link pra download pra vocês!


Marcadores: ,