6.9.08
She Wants Revenge - She Wants Revenge
Quando meu amigo Bruno me mandou 'Tear You Apart' a primeira coisa que me veio à cabeça foi: Puta merda! Isso é Joy Division puro! E depois de ir ouvir do resto do trabalho da banda realmente constatei que a influência de Joy Division é marcante, e não só de Joy Division, mas também grandes ícones oitentistas, como: The Cure, Depeche Mode e New Order.

A banda é composta por apenas dois músicos, Justin Warfied e Adam Bravin, que já participaram de turnês com Depeche Mode e Placebo.

Formado em 2005 em Los Angeles, Califórnia, She Wants Revenge é marcado pelo gênero post-punk/darkwave e já lançou ao mercado dois álbuns: She Wants Revenge (2006) e This Is Forever (2007).

Com baterias eletrônicas, baixos e guitarras com palhetadas para baixo e que são tecnicamente simples, são características que mostram o interesse em 'reavivar' um pouco do rock oitentista. Enfim, a banda possui um som viciante, e, muitas vezes, até melancólico. Destaque para as músicas 'Red Flags And Long Nights' e 'Tear You Apart', que refletem bem o que quero dizer.



Tracklist:
  1. Red Flags and Long Nights
  2. These Things
  3. I Don't Wanna Fall in Love
  4. Out of Control
  5. Monologue
  6. Broken Promises for Broken Hearts
  7. Sister
  8. Disconnect
  9. Us
  10. Someone Must Get Hurt
  11. Tear You Apart
  12. She Loves Me, She Loves Me Not

Marcadores: ,