5.9.08
Suehiro Maruo - Mr. Arashi Freakshow
Em um aniversário, alguns anos atrás, ganhei um presente de minha mãe que cheguei a estranhar na hora: O Vampiro que Ri, a primeira obra do Suehiro Maruo a ser trazida para o Brasil, pela Conrad. Depois de devorar o livro, perguntei pra minha mãe se ela sabia o que tinha me dado, e ela respondeu que não fazia idéia. Assim eu fiquei um tanto quanto aliviado, pois seria de se estranhar ver a minha mãe me dando uma obra de Ero-Guro. E essa definição criada pelo próprio Suehiro Maruo, que traduzida seria algo como Grotesco Erótico, não podia ser mais apropriada. Ele desenha a podridão, a perversidade e a perversão sexual que cabe a nós humanos, fracos de carne, de forma quase poética. Pura obra de arte, com o que há de pior sobre as pessoas.


Mr. Arashi Freakshow é um mangá que ainda não foi trazido ao Brasil (único motivo de postá-lo aqui) que narra as desventuras da pequena Midori, uma órfã que foi levada a um Circo dos Horrores e é obrigada a trabalhar no meio de várias aberrações, como um homem-múmia e um garoto/garota. Esta obra inclusive se tornaria mais tarde uma animação com o nome Midori, o nome da personagem principal. Eu mesmo traduzi esta obra, há um tempo atrás, para o blog Sedentário & Hiperativo como dá de perceber no início das scans.

Para ler os arquivos, simplesmente os abra com um leitor de .rar (Winrar, 7zip, Brazip ...) ou com o CDisplay.

É bom lembrar sempre que não é recomendado pra pessoas com estômago fraco. O link para download se encontra em uma pasta virtual da UOL, cuja senha de acesso é cerebr0:

Download

Não esquecendo que o comentário é o maior presente de um blogueiro! Enjoy!

Marcadores: , , , ,

2 Comments:
Blogger Samir said...
Fala, Cerebr0.
Eu li o lance de comentar pra agradecer, então é isso que estou fazendo. Não li o mangá ainda, e esse lance do estômago me assustou, hehehe... Mas em geral eu gosto de mangás, e não dos pra crianças. Então agradeço muito, tá? Parabéns pelo blog. Os reviews são de boa qualidade, e eu considero-os um grande diferencial (além da ótima seleção de conteúdo). Até a próxima!

Blogger Samir said...
Haha. Sou eu de novo.

Como a estória é "one-shot", li logo de um fôlego. Já vi coisa bem mais bizarra, e isso é bom -- consegui ir até o fim nessa, em outras não conseguiria!

Mas enfim, é melhor pra quem gostar do gênero, mesmo. É bastante surreal. Não vou dizer que gostei tanto, mas não perdi meu tempo. Valeu!