5.9.08
Yamamoto - Columpio
Antes de mais nada, gostaria de explicar o que está acontecendo aqui: um novo blog (pelo menos com cara nova), uma nova visão sobre temas variados, uma chance de conhecer boa música, bons filmes, bons jogos e qualquer coisa que possa interessar. De cara, você ganha este presentão: o EP Columpio, da dupla Yamamoto. Não esqueça que comentário é o que alimenta um blogueiro, ainda mais um de internet lenta como eu, que demora horas por upload.

Você está apenas navegando tranqüilamente pela internet quando de repente se depara com uma banda incrivelmente boa, vinda de um lugar que você nunca imaginaria criar algo do gênero. Foi assim que conheci Yamamoto, um Duo de Tijuana, México (não, não tem nada a ver com Tropa de Elite ou algo assim).

Impossível não se apaixonar por este vocal simples, suave, quase soprado em nossos ouvidos, ou pela melodia também simples, com uma mistura de batida de violão e efeitos eletrônicos aconchegantes. Algo que pode dizer um pouco mais sobre a banda: suas influências, que vão de My Bloody Valentine a Belle & Sebastian.

Ouça você também este EP que estou disponibilizando pra vocês, Columpio, e se apaixone pela dupla de "sweet lo-fi folky pop", como os próprios Mario Supereit e Brenda J. se definem. Destaque para a faixa Columpio, que dá nome ao álbum.


Lista de Faixas:
  1. Starflyer
  2. Nunu
  3. Bedtime Story
  4. Columpio
  5. Subebaja
  6. Stargazer



Importante lembrar, este EP foi trazido pelo The Poni Republic, que sempre tem boas novidades no ramo da música (em inglês e as vezes espanhol).

Marcadores: , , ,