29.10.08
Asobi Seksu - Me & Mary
Asobi Seksu, a banda shoegazer de Nova York com uma pitada de Tokyo, aparece aqui pela segunda vez com dois extras lançados este ano: um disco com a faixa "Stay Awake" e uma faixa cover, "Then He Kissed Me" e um que é pra sair em novembro, com uma faixa que estará no álbum que será lançado ano que vem, "Me & Mary", e o B-side "Breathe Into Glass".

Estas duas últimas citadas mostram uma pegada um pouco diferente por parte da banda, parecendo ter uma influência maior de j-pop. Mas posso até adivinhar que além de "Me & Mary", a outra música presente no próximo álbum é "Stay Awake", que leva uma influência maior da guitarra, se comparado com o outro trabalho da banda (também presente aqui neste blog).

Não posso falar muito mais, pois ainda não ouvi essas músicas o suficiente, afinal, escolhi postá-las o quanto antes para vocês.

Me & Mary

Lista de Faixas:
  1. Me & Mary
  2. Breathe Into Glass
Stay Awake b/w Then He Kissed Me


Lista de Faixas:
  1. Stay Awake
  2. Then He Kissed Me

Marcadores: , ,